..Karinni..





Oi Gente hoje eu quero falar sobre uma coisa bem pessoal pra mim

sobre  uma supeeeerr amiga minha que apesar de ser virtual e muito mais valiosa pra mim do que algumas reais   e por conhecidencia e postadora aqui deste blog . Adivinhem quem é


e a ..Karinni.. (Marcela Brandão )




Bom mas o problema é que ela quer parar de jogar Stardoll e por isso queria pedir um apelo tanto meu quanto de vocês para pedir que ela fique por que também não vai ser so eu que vou perder uma melhor amiga mas vocês também perderam uma otima postadora



Beijos Amos Vocês E Espero Que Este Apelo De Certo ........ ♥ _♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: