Agradecimento + Bug

 Oi amoras ♥
Eu achei muito legal a demilovatcrre fazer a campanha, estou realmente agradecida, eu estou mesmo pensando em abandonar o stardoll, por motivos pessoais. Não queria me manifestar, porque ainda é só uma ideia.

Mas é bom saber que existem pessoas que sentiram minha falta, se eu sair.

Então, tem quatro itens grátis, porém que não podem ser vistos. Aqui está o link do itens:


Não vai aprecer no provador, mas adicione no tudo no carrinho e compre.
Bjs ♥

P.S: Demi querida, você é com certeza uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida, eu te amo amiga :')

Um comentário:

  1. ooo minha liinda obg e uma coisa 3 itens ja apareceram sã vermelhos




    demilovatcrre



    Obs: escrevi em anônimo pq tava com preguiça de me conectar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: