Apresentação

mozis 

Parei , meu nome e Fabiane sou uma antiga/nova postadora do blog eu tenho 13 aninhos , sou d Salvador , amo livros, animes e rock também .
Eu estou muito agradecida d poder voltar p blog , d poder volar todas as emoções do tempo em q tudo era ótimo ( Giih , sabe d q eu tou falando UHEUEHEUHUEH ) 

Bom .. vou começar  minha primeira postagem  já 
( q ja devia ter feito a muito tempo )
e com essa blusinha linda d uns tempos atrás q algumas pessoas devem ter , eram os presentes do facebook ..


BOM ..
Eu achei ela e tentei montar um look totalmente simlples e basico ..
com um make leve ..
tem normalzinho , mais q eu achei bonitinho
( UHEEUHEUHEUEHEUH )

Beiijinhos seus lindjs 
e um Abraço enorme p vcs e pas postadoras sumidas
do blog
UEHUEHEUEHEUEHEU
Parei disso #





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: