escolha do dia ^^


Oi pessoal, desculpe o sumiço :S

Aqui está a escolha do dia:


É também o novo (nem tão novo) HB ^^

Aproveitando esse post (~le eu econômica) gostaria de convidar vocês a serem postadoras! como o blog não é tão grande eu não irei fazer nenhum concurso... Apenas informe que você quer, na minha suite, se possível mostre seu trabalho! ^^
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: