Bug !

Oi gente, estava dando uma olhada no plaza e vi vários hot buys passados na loja Fudge :

Estranho né? será que é bug? Deve ser ...
Bjoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: