Oi gente, estava dando uma olhada no plaza e vi vários hot buys passados na loja Fudge :
Estranho né? será que é bug? Deve ser ...
Bjoos :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
* Não xingue. * Não brigue. * Não fale sobre coisas impróprias. * Não fale mal sobre o blog. * Não diminua a capacidade das postadoras. * Não critique gráficos de novas postadoras
E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras
E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe (: