SUPERCOMPETIÇÃO

OUTRA COMPETIÇÃO, POST FIXO, PARA VER OS DEMAIS POSTS DEÇA UM POUCO!

Olá meniinaaaas *ooo*
 Trouxe hoje uma SUPERCOMPETIÇÃO!
com prêmios SUPER LEGAIS!
Eu (GiihMccartney) e a Fabiziinha11 vamos ajudar.

Funciona assim: Você terá que chamar muitos amigos para seguirem o blog. a META é de 50 em 50 seguidores.

Você  vai comentar:

Nome da doll
Nome da seguidora

Se você for chamada:

Nome da doll
Nome da seguidora
Nome da doll que te chamou

Prêmio (50 seguidores)


 Hot buys

Prêmio (100 seguidores)
 rare

Prêmio (150 seguidores)
superstar 2 semanas 

Prêmio (200 seguidores)

surpresa!

E assim vai indo de 50 em 50 seguidores vamos dando prêmios.

Cada etapa é diferente, uma é pela doll que mais chamou seguidores e a outra é um sorteio! Mas sempre haverá sorteios legais também, mais isso não interfere nessa "comp" :D

OU SEJA: NÃO É UMA UNICA DOLL QUE GANHA TODOS OS PREMIOS. É POR ETAPAS!




Beijos e boa sorte :)

34 comentários:

  1. os premios estão perfeitos, mas ja participei de varias competições desse tipo e apesar de dar muito trabalho nunca ganho :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nunca ganho,mesmo assim eu participo :D
    Nome da doll: missmarycarynne
    Nome da seguidora: missmarycarynne

    ResponderExcluir
  3. Participo :
    Nome da doll : Biapah227
    Nome da seguidora: Biapah227

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: XA4Love
    Nome da seguidora: Samarah Kelly

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll : M.Cullen_love
    Nome da seguidora: Amy

    ResponderExcluir
  6. Meninas que bom que estão participando mais e preciso chamar pessoas e comentar neste post que vcs que chamarãm oks?
    beijoss da fabiizinha11

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas principalmente a fabiizinha11 eu adoro ela, ela é mais que de mais ela é super legal.Mais agora vamos parar de falar da fabii e vamos direto pro assunto :

    - Oi gente eu quero ser Superstar mais eu não quero ter que pagar no celular pq :

    - Pq eu não tenho celular.

    - E eu tb não quero pagar no cartão pq :

    - Pq eu não tenho cartão e o meu pai não deixa eu usar o dele.

    Então pronto, era isso o q eu queria falar bjus.♥♥♥♥ principalmente para a fabiizinha11.

    ResponderExcluir
  8. Oi fabiizinha11 de novo, eu estou seguindo este site to participando ta.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: Angel_Star13
    Nome da seguidora: ♥Sophia Maria♥

    ResponderExcluir
  10. Doll.:kellykeymiss
    Nome da Seguidora.:Patty Freitinha

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: divaroqueira7
    Nome da seguidora: Hannah G3
    espero que eu ganhe pois vou chamar gente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome da doll: megasam3d
      Nome da seguidora: sam
      Nome da doll que te chamou: divaroqueira7

      Excluir
    2. Nome da doll: Bia_Folk
      Nome da seguidora: ilovelocoabreu
      Nome da doll que te chamou: divaroqueira7

      Excluir
    3. Nome da doll: rockg3
      Nome da seguidora: diva
      Nome da doll que te chamou: divaroqueira7

      Excluir
  12. Nome da doll:Mari.matusita
    Nome da seguidora:Mari.matusita

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:Rafastardoll
    Nome da seguidora:Rafa stardoll

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: rockg3
    Nome da seguidora: diva
    Participando da 3ª fase!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll:.metallica
    Nome da seguidora: .metallica
    Nome da doll que te chamou: rockg3

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Jane_SL
    Nome da seguidora: Veh_J
    Nome da doll que te chamou: rockg3

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: MichaelJac.kson
    Nome da seguidora: MichaelJac.kson
    Nome da doll que te chamou: rockg3

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: diva_exclusiva
    nome da seguidora: g3
    Nome da doll que me chamou: rockg3

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:Mylenafeliz13
    Nome de seguidora:Mylenafeliz13

    ResponderExcluir
  20. Nome do Doll:Alejandrogato1

    Nome de seguidor:Alejandrogato1

    Quem me chamou:Mylenafeliz13

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll:Nayra13star

    Nome de seguidora:Nayra13Star

    Quem me chamou:Mylenafeliz13

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll:MihLokinha

    Nome de seguidora:Mihlokinha

    Quem me chamou:Mylenafeliz13

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:Jhonni26
    Nome do seguidor:Priscilla
    Espero que ganho :(

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll:Lili.truscot
    Nome do seguidor:Trelozinha
    Quem me chamou:Jhonni26

    ResponderExcluir
  26. nome da doll:franciele-de
    nome do seguidor ;soniasartori
    quem me chamou:rocksheronfofa

    ResponderExcluir
  27. nome da doll: isabellyfarias5
    nome do seguidor:Isabelly

    ResponderExcluir
  28. nome da doll:teka25famosa
    nome do seguidor:teka
    nome da doll que me chamou:isabellyfarias5

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll : Luh_Heleeh
    nome do seguidor : lulula

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: CarolLinda11110
    Nome de seguidor: Anna Carolina

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
* Não diminua a capacidade das postadoras.
* Não critique gráficos de novas postadoras

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!

Beijos da equipe (: